terça-feira, 3 de junho de 2008

Convite a novos hábitos

Olá!


Este blog foi criado para que você aprenda um pouco mais sobre um assunto que faz parte de sua rotina diária, e que, sem que você se dê conta, acaba afetando sua saúde física e mental...

É isso mesmo! Alimentando-se de forma saudável você se mantém são de corpo, mente e alma!

Aproveite essas dicas, permita-se aprender coisas novas e tente, aos poucos, incorporar hábitos mais saudáveis na sua vida!


Abraços,



Vanessa

6 comentários:

Henrique Boschi e Covo disse...

Parabéns pelo Blog Dra Vanessa!!
Já passei aqui pra dar uma conferidinha...rs
Bjs

Anônimo disse...

VA AMIGA..AMEI VIU..PARABÉNS!!!!MINHA AMIGA DO LEITE..HAHAHA

Anônimo disse...

olá

Anônimo disse...

Bom dia Vanessa,
Parabéns por mais esta sua iniciativa. Espero que desta forma, possamos aproximar mais os nossos projetos, porque cada vez mais acredito que só juntando pessoas que pensem como nós, conseguiremos mudar o estilo de vida de forma sustentada e prazerosa de muitas pessoas, que afinal é o desafio a que nos propusemos quando decidimos enveredar por este caminho. Conte comigo que eu conto consigo!

Abraços SAUDAVEIS

João Marques
joao@difusaoconsultoria.com.br
Celular: 41- 9998-7334
http://www.xing.com/go/invite/7417937.2cee08

Anônimo disse...

Oi Vanessa, nossa, congratulações ao ter seu blog , agora você pode me dê aconselhamento e Eu posso prática meu Português. Eu vou na Brasil em duas semanas! Não posso espera ver você e eu seu família. Agora lembrar todo mundo, não leite , seu corpo justamente não pode compilação a propriamente...hahaha. I hope my Portuguese isn't too bad. Tchau e boa sorte Va.
James.

Maira disse...

Van, Parabéns pela iniciativa de montar o seu novo blog. Precisamos mesmo de pessoas motivadas como você, que estão sempre espalhando idéias legais e incentivando as pessoas a se informarem melhor sobre assuntos importantes. Voltarei em breve! Beijos